Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 25 de março de 2009

Zona da Alameda – Cova Funda – Felício Loureiro

No dia 7 de Março pelas 10h00, a CDU percorreu a zona da Alameda, Cova Funda e Parque Felício Loureiro, contactando com a população, a fim de conhecer quais os principais problemas destas zonas de Queluz


Casa Stuart Carvalhais
A casa onde viveu Stuart Carvalhais está cada vez mais degradada e com aspecto abandonado. A CDU propõe que esta casa se torne mais útil à população, transformando-a numa casa-museu.


Ribanceira sem protecção
Na zona da Cova funda, perto do aqueduto, existe uma ribanceira sem qualquer protecção, tornando-a perigosa quer para adultos, quer para crianças.


Parque Felício Loureiro esquecido
Casas de banho vandalizadas ou que nunca chegaram a funcionar e restos de uma estrutura que ardeu (e que foi outrora um café) mostram que o Parque Felício Loureiro, grande ponto de encontro da população, está a ser alvo de um grande descuido.



Parque Infantil do Jardim Conde Almeida Araújo
O abandono de um dos espaços mais importantes da Freguesia de Queluz não pode continuar. Urge recuperar o Parque Infantil do Jardim Conde Almeida Araújo, local de referência para tantas gerações.


Fontanário da Zona Histórica esquecido
Pequeno jardim localizado na zona Histórica de Queluz, enquadrado na envolvente do Palácio de Queluz, apresenta sinais de abandono, sendo lamentável o estado em que se encontra o escoamento das águas do fontanário.

1 comentário:

  1. Cá estou eu a entrar e não bati à porta porque sei que vou ser bem recebida aliás vou mandar esta tua casa a outros amigos para que também te possam visitar.
    Gostei da lista de livros que apresentas eu também gosto muito de Antiunes da Silva e tenho os livros que referes um deles "O Alentejo é sangue" tem uma referencia à minha terra natal Serpa.
    Como podes calcular vou ser visita assidua deste teu espaço e vou referencia-lo no meu blogue.

    ResponderEliminar

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo