Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Parece mentira mas as famosas obras da Av. Miguel Bombarda vão avançar, passados tantos anos (já antes do 25 Abril de 1974) se falava nestas obras mas elas aí vêm.
É bom saber que volvidos quase 8 anos desde que a Vereadora da CDU (Guadalupe Gonçalves) deu inicio ao processo de requalificação da Av. Miguel Bombarda a Câmara de Sintra começa agora as obras. (Como diz o povo vale mais tarde do que nunca!)
A CDU congratula-se com estas obras não podendo no entanto de lamentar a inércia com que a maioria PSD/CDS governa a Câmara pois foi no remoto ano 2001 que CDU teve a responsabilidade do Pelouro da Requalificação Urbana e que deu inicio ao projecto.
Este projecto de requalificação da Av. Miguel Bombarda não é um acto isolado inseria-se num projecto alargado de requalificação de Queluz. Por isso importa questionar a governação da Autarquia sobre o início das restantes obras como por exemplo do prolongamento do parque Felício Loureiro.
Também é de esperar que,apesar dos problemas sempre causados por obras mais complexas, na medida do possível sejam evitados os maiores transtornos aos habitantes e aos comerciantes desta zona.
Esperemos que um novo ciclo comece com obras pois a freguesia de Queluz, que tem sido votada ao esquecimento pelos sucessivos governos da Câmara PS/PSD/CDS, merece melhor e não pode ser só em ano de eleições que se fazem obras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo