Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sábado, 4 de abril de 2009

Quiosque Parque Felício Loureiro

Hoje escrevo sobre uma pequena amostra da apatia que existe relativamente aos problemas da Freguesia de Queluz, quer pela C.M.Sintra quer pela Junta Freguesia de Queluz

DESCUBRA AS DIFERENÇAS


Foto tirada quando da visita da CDU em 7 Março 2009

Foto tirada depois da visita da CDU em 28 Março 2009

Pois é a C.M.Sintra ou a Junta actuou logo mal o problema foi levantado pelos cartazes postos na rua pela CDU, o que fico á espera é que não seja só retirar o quiosque ardido, mas que a requalificação do local (que já vai á uns 5 anos para ser executado), também seja feito pela C.M.Sintra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo