Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Recomendação Ginásio Clube Queluz

Considerando que:
1. O Ginásio Clube de Queluz, fundado em 20 Maio de 1959, completa este ano o seu 50º aniversário.
2. Sendo uma instituição que, ao longo destes anos, tem tido uma actividade em prol da população, não só do Bairro onde se encontra situado, como de toda a Freguesia de Queluz.
3. Sendo um clube que sempre se distinguiu pelas suas actividades na área desportiva e cultural, tendo em algumas delas, nomeadamente na Ginástica e no Tiro com Arco, atingido resultados de grande nível tanto nacional como internacional.

Neste contexto, a Assembleia de Freguesia de Queluz, na sua reunião de 28 de Abril de 2009, decide aprovar uma recomendação à Câmara Municipal de Sintra, no sentido da atribuição da medalha de ouro do Concelho de Sintra ao Ginásio Clube de Queluz.

Sendo esta moção aprovada deverá a mesma ser remetida:
• à Câmara Municipal de Sintra na figura do seu Presidente e Vereadores;
• à Assembleia Municipal de Sintra, na figura do seu Presidente e Deputados Municipais;
• à Direcção do Ginásio Clube de Queluz;
Deverá igualmente ser remetida aos órgãos de comunicação social regionais.
Queluz, 28 de Abril de 2009.
Os Vogais da CDU – Coligação Democrática Unitária

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo