Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Caminhada na Mata da Matinha

Faz todo o sentido que a Câmara Municipal de Sintra  procure abrir o espaço da Mata da Matinha para o usufruto dos cidadãos.
Agora que dê o apoio a uma empresa privada para organizar uma caminhada neste espaço publico cobrando a módica quantia de 26,25 €, é uma vergonha.
A Câmara tem o dever de ser ela  a promover este tipo de actividades para os seus habitantes.
Sempre temos defendido que este espaço e também o espaço da Quinta Nova, façam parte do património Público, não só pela defesa destes espaços ambientais, mas acima de tudo pelo seu usufruto. Ao abrir a possibilidade de serem empresas privadas a dinamizarem estes espaços, caminhamos para uma possível degradação destas manchas verdes existentes em Queluz.
Espero que a Câmara Municipal de Sintra reveja a sua posição e que chama a atenção para a entidade responsável por este espaço para não permitir estas actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo