Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Crianças à chuva em Queluz


Em Queluz as crianças do Jardim Infancia situado na Rua D.Fernando II, para almoçar são obrigadas a andarem 200metros à chuva, pois a Câmara Municipal de Sintra não se digna a construir mais quatro salas de aula (promessas tem havido muitas) para as albergar na Escola nº 2 de Queluz, na Av. Comandante Paiva Couceiro.
Quanto tempo terão de serem sacrificadas pela inércia da Câmara Municipal de Sintra.
De salientar que o local onde elas estão neste momento (Antiga Escola Primária junto à Igreja de Queluz), será o terreno onde está previsto construir o novo Centro de Saúde de Queluz, assim desocupando este espaço poder-se-á avançar para a construção do Centro de Saúde.
Com uma cajadada poderá matar-se dois coelhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo