Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Propostas PCP para o PIDDAC 2010

No dia 19 Janeiro participei conjuntamente com os meus camaradas Bernardino Soares, deputado do PCP à assembleia da república, Pedro Ventura, adjunto do vereador da CDU na câmara municipal de Sintra, Lino Paulo, líder da bancada da CDU na assembleia municipal de Sintra, numa iniciativa inserida num conjunto de acções que o PCP realizou sobre as propostas apresentadas na Assembleia da República.
Neste âmbito a iniciativa era de divulgação das propostas sobre saúde novamente a apresentar para o PIDDAC do Orçamento de Estado de 2010. Assim entre outras propostas, duas há que afectam directamente a nossa Freguesia e que ao longo dos anos temos lutado pela sua concretização:

1 - Construção do Hospital de Sintra que desde o tempo do governo de António Guterres, passando por Durão Barroso, Pedro Santana Lopes e José Sócrates, já todos anunciaram o desbloqueamento de verbas para a construção deste hospital, e, até agora não se fez nada.

2 - Construção do Centro de Saúde de Queluz, para que os cidadãos não sejam atendidos no actual centro de saúde localizado num edíficio de habitação sem condições para tal como acontece já à dezenas de anos.

Vamos a ver se o PS, o PSD/PPD, e, o CDS/PP este ano votam a aprovação em PIDDAC das verbas para que o nosso Centro de Saúde seja uma realidade, ou se como têm feito nos outros orçamentos votarão contra este desejo dos Queluzenses.
 
Aguardemos e depois deve-se tirar as devidas ilações de como for a votação na Assembleia da Républica.

Da minha parte e da CDU continuaremos a luta para que o nosso sonho se concretize.

1 comentário:

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo