Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tempo Perdido?

O não permitir a discussão de temas que podem ser de difícil resolução, só faz com que percamos o tempo de reacção na procura de respostas, e, assim passamos às vezes a andar a reboque dos outros.
Isto porque pessoalmente acho que foi dado um passo atrás na procura da solução para este concelho de Sintra sem governação, e, que a pouco e pouco se transforma num gigante de pés de barro.
É necessário que seja iniciada a discussão da divisão administrativa do Concelho de Sintra, e, que seja equacionado a criação do Concelho de Queluz.
Por isso me tenho batido e por isso continuarei a bater de modo a que este Concelho seja uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo