Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 26 de março de 2010

Obras Av. Miguel Bombarda

Relativamente às obras da Av. Miguel Bombarda, que começam a estar próximas da sua conclusão, não quero de chamar a atenção para algumas questões.
A primeira é o não ter sido considerado pela Câmara Municipal de Sintra, no projecto desta obra, a não colocação dos contentores em cima dos passeios para a recolha do lixo, mas sim, aproveitando o ter que abrir a rua durante a obra ter colocado os recipientes para o lixo enterrados.O que traria uma maior qualidade ambiental para os residentes desta zona.
O segundo facto que se começa a verificar após o alcatroamento da avenida, é de que em algumas zonas são criados lençóis de água com todos os inconvenientes para as pessoas.
Espero que este assunto ainda seja rectificado durante as obras, pois a solução de andar um homem do empreiteiro com uma vassoura a empurrar a àgua para as sargetas não será a resolução no futuro para este problema.
Também não deve ser uma solução, os automobilistas usarem os passeios acabados de serem arranjados, para estancionarem as suas viaturas, pois assim estão a destruir em pouco tempo esta obra que demorou algumas dezenas de ano a ser executada.
Sobre estas obras na Av.Miguel Bombarda mais tarde abordarei de novo com mais algumas questões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo