Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assembleia de Freguesia do dia 26 Abril 2010

Fazendo um breve resumo da Assembleia de Freguesia do passado dia 26, um ponto a salientar é a da participação do público, que apesar de serem uma dúzia, não deixaram de ser interventivos nalguns assuntos que os afectavam e que queriam algumas respostas.
Não quero deixar de mais uma vez apelar à uma participação nestas sessões, ou, nas reuniões públicas da Junta de Freguesia de Queluz, porque quanto mais os cidadãos participarem e intervirem com queixas, sujestões, e, até com soluções para os problemas que afectam todos nós, maior é a possibilidade de se pressionar as entidades competentes para que os resolvam.
De salientar a aprovação de 4 moções da CDU (uma sobre a Saúde no Concelho, uma sobre o 25 Abril, uma sobre o 1º Maio, e, finalmente uma sobre a Comemoração dos 100º Aniversário do Dia Internacional das Mulheres).
Próximamente irei colocar neste blog estas moções para um maior conhecimento dos seus conteúdos.
Também relativamente aos pontos da Ordem de trabalhos, foram aprovados todos os documentos apresentados, nomeadamente A conta gerência 2009, Inventário 2009, 1ª Revisão Orçamental 2010, 1ª revisão ao PPA, 1ª revisão ao PPI, Tabela de Taxas, Regulamento do Cemitério, e, Regimento da Assembleia de Freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo