Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Feira do Artesanato

No próximo dia 24 de Abril (Sábado), no Jardim Conde Almeida Araújo, decorre entre as 10h00 e as 18h00 mais uma feira de artesanato organizada pela Associação GAVE, Grupo de Artista do Vale de Eureka, e, com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz.

Vai poder contemplar trabalhos de diversas áreas como Escultura, Bijutaria, Trapologia, Pirogravura, Pintura, Artes Decorativas, Barro, Tecido, Artes Decorativas, Fimo, Estanho, Arte Sacra, Bordados e Rendas.

Esta Feira irá realizar-se no último sábado de cada mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo