Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 13 de abril de 2010

Obras do SMAS - Rede abastecimento de água

Penso que a empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água de Monte Abraão, que está a avançar após a assinatura do contrato no dia 8 de Abril entre a Câmara Municipal de Sintra e o empreiteiro Oliveiras - Engenharia de Contruções, é, uma obra que irá beneficiar a Cidade de Queluz.
Agora fico à espera de que a Freguesia de Queluz, não seja esquecida, e que venha a ser uma próxima prioridade da parte da Câmara Municipal e do SMAS, para que a remodelação da sua rede de abastecimento de água, venha também a ser uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo