Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reunião Pública da Junta de Freguesia de Queluz

Segunda-Feira dia 31 de Maio, pelas 18h30m, irá realizar-se mais uma reunião pública da Junta de Freguesia de Queluz. Esta reunião terá lugar nas Instalações da Junta de Freguesia.
A ordem de trabalhos será a seguinte:
 1. Aprovação da Acta da reunião anterior

 2. Informações
 3. Obras da Freguesia
 4. Listagem de Facturação
 
Mais uma vez faço o apelo para a participação dos Queluzenses nestes actos, onde se discutem os problemas da nossa Freguesia.
O período de intervenção do público é antes do inicio da ordem de trabalhos, para os quais se poderão inscrever no início da sessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo