Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Exposição Conjunta na Sala Multiusos em Queluz

Não deixem de visitar a Exposição de Pintura Conjunta "Um Brilho à Mais" que decorre na Sala Multiusos Dr. Fernando Ribeiro Leitão sita na Rua dos Combatentes da Grande Guerra 40, R/C esq. em Queluz, entre os dias 11 a 17 de Junho das 15h00 às 20h00.
Na Exposição estão presentes obras de vários artistas entre os quais, Filipe Fernandes, Glória Fernandes, João da Costa Carvalho, Lucia Zani, Marco Guerreiro, Nina Ponces, Rosália Santos, Sara Livramento e ainda a participação especial dos alunos da UNIQUE - Universidade de Ensino Sénior.
Venham ver e apoiar estes artistas de Queluz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo