Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Feira do Livro e do Artesanato em Queluz

Começa amanhã 25 Junho pelas 17 horas mais uma  "Feira do Livro e do Artesanato" no Parque Urbano Felício Loureiro em Queluz.

Nesta feira os visitantes têm a possibilidade de assistir ao vivo ao trabalho de diversos artesãos do Concelho e comprar os mais variados produtos artesanais, contactar com um variado número de Editoras e Livreiros, manusear as mais belas obras literárias, desfrutando do incomensurável prazer que é a leitura.
Também poderão assistir a momentos de animação musical durante a realização do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo