Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comemoração 13º Aniversário da Cidade de Queluz


Venho convidar todos os que vivam na Cidade de Queluz, e, não só, a estarem presentes no próximo Sábado dia 24 Julho pelas 16 horas, na iniciativa conjunta a realizar pelas Juntas de Freguesia de Queluz, Monte-Abraão, e Massamá, para a Celebração do 13º Aniversário da Criação da Cidade de Queluz.
Esta iniciativa decorrerá no Jardim Conde de Almeida Araújo na Freguesia de Queluz (Jardim onde se encontra a sede da Junta).


Durante a tarde vai-se assistir a actuação do Grupo Coral e Instrumental Heróis da Música, da Banda da Sociedade Filarmónica Nossa Senhora da Fé do Monte Abraão, Grupo Coral da Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Queluz, da Liga Amigos de Queluz (Escola de Música) e ainda de José Manuel.

Se quiser passar uma tarde diferente venha assistir a este espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo