Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sobre As Comemorações do 13º Aniversário da Cidade de Queluz

Relativamente à iniciativa realizada no passado dia 24 Julho de Comemoração do 13º Aniversário da Cidade de Queluz, não quero deixar de lembrar as minhas palavras no dia 8 Maio de 2009 num discurso em Massamá integrado na campanha eleitoral da CDU.


Nessa ocasião frisei numa parte da intervenção o que passo a citar:

“Até hoje, passados quase 12 anos desde a criação desta nossa cidade, os presidentes das Juntas de Queluz, Massamá, e Monte Abraão nada fizeram para que na cidade de Queluz houvesse um aproximar entre as freguesias, por exemplo, a comemoração do aniversário da criação da cidade – 24 Julho – devia ser uma manifestação condigna e não o deixar passar sem qualquer referência.”

Por isso hoje sinto-me com uma certa satisfação por se ter conseguido, no passado sábado, dar um primeiro passo  nestas comemorações conjuntas das Freguesias de Queluz, Monte Abraão, e, Massamá,  mesmo tendo a noção de que se deve melhorar mais para os próximos Aniversarios, pois é necessário dar ainda mais dignidade a esta data festiva da nossa Cidade.

Também, penso, que é necessário encontrar novas formas de aproximação entre as Freguesias desta cidade, em iniciativas conjuntas, em prol dos cidadãos da Cidade de Queluz, para que futuramente se consiga estabelecer uma ligação forte entre os fregueses e a sua Cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo