Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Solidário com a Greve Geral

Amanhã 24 Novembro, greve geral de protesto contra toda esta politica injusta e imoral.
Ninguém pode ficar indiferente ao brutal ataque que o Governo (PS com o apoio  do PSD) desfere contra os trabalhadores, sejam eles da administração publica, das empresas publicas ou do sector privado em geral.
É tempo de dizer basta à prioridade exclusiva ao défice e à necessidade de medidas cada vez piores, que diminuem o crescimento e aumentam o desemprego.
Porque existem alternativas e é preciso romper com estas políticas, a Greve Geral á a luta de todos nós contra as injustiças e a imoralidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo