Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palestras sobre “Consumo e Cidadania"

Hoje dia 9 de Dezembro pelas 14h30m, nas instalações da Associação "Olho Vivo", situadas na Av. António Enes, 31 - 3º Centro Comercial Queluz, realiza-se mais uma palestra com o tema " Educação Financeira", esta iniciativa é organizada pelo Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e a Junta de Freguesia de Queluz.

Esta palestra vem na continuação do ciclo de palestras sobre a Defesa do Consumidor iniciado no dia 8 de Outubro, e, que irá ter no dia 16 de Dezembro a sua conclusão no ano de 2010.
Estas sessões têm sido realizadas em diversas associações e colectividades da Freguesia, para que assim se chegue a um maior numero de Queluzenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo