Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Projecto Limpar Portugal - Limpar Queluz

Amigos, dia 20 de Março, vai realizar-se uma acção por todo o país chamada "Projecto Limpar Portugal", o projecto, de âmbito nacional, tem por objectivo juntar o maior número possível de cidadãos por concelho ou zona geográfica, para que todos juntos possamos, durante um dia das nossas vidas, fazer algo de útil por nós, pelo planeta, e pelo futuro das nossas crianças.
A Junta de Freguesia de Queluz juntou-se a este movimento, apoiando para que em Queluz também se consiga fazer uma acção de participação dos cidadãos neste dia.
Assim apelo a que participem nesta iniciativa, para isso deverão inscrever-se como voluntários ou no site do projecto ou directamente na Junta de Freguesia de Queluz, presencialmente, pelo telefone 21 434 66 10, pelo fax 21 34 66 19 ou através do email: geral@jf-queluz.pt

Assim amanhã dia 20 Fevereiro pelas 14h30m, na Junta de Queluz, irá realizar-se uma reunião de voluntários para o "Projecto Limpar Portugal - Limpar Queluz", desde já poderão participar nesta reunião ou se não for possível  poderão inscrever-se para esta iniciativa.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Reunião Publica Junta Queluz

Dia 22 Fevereiro pelas 18h30m, irá realizar-se mais uma reunião pública da Junta de Freguesia de Queluz, mais uma vez faço o apelo para a participação dos Queluzenses neste acto, pois só com a nossa participação é que Queluz poderá dar a volta no marasmo existente.


A ordem de trabalhos é a seguinte:
1. Aprovação da Acta da reunião anterior
2. Informações
3. Obras da Freguesia
4. Listagem de Facturação

O período de intervenção do público é de 30 minutos antes do inicio da ordem de trabalhos, para os quais se poderão inscrever na hora da sessão.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tempo Perdido?

O não permitir a discussão de temas que podem ser de difícil resolução, só faz com que percamos o tempo de reacção na procura de respostas, e, assim passamos às vezes a andar a reboque dos outros.
Isto porque pessoalmente acho que foi dado um passo atrás na procura da solução para este concelho de Sintra sem governação, e, que a pouco e pouco se transforma num gigante de pés de barro.
É necessário que seja iniciada a discussão da divisão administrativa do Concelho de Sintra, e, que seja equacionado a criação do Concelho de Queluz.
Por isso me tenho batido e por isso continuarei a bater de modo a que este Concelho seja uma realidade.

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo