Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reunião Publica Junta Freguesia Queluz

Hoje, Segunda Feira dia 31 Janeiro 2011, pelas 18h30, no edificio sede sito na Rua Conde Almeida Araújo, nº 44 em Queluz, irá realizar-se a Reunião Publica da Junta de Freguesia de Queluz, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Aprovação da Acta da Reunião Anterior
2 - Informações
3 - Obras da Freguesia
4 - Listagem de Facturação
No início da reunião o público presente poderá intervir colocando as suas questões, por isso a intervenção dos cidadãos é uma maneira de podermos ter uma maior visão do que se passa na nossa freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo