Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tertúlias de Queluz - Convite

A Junta de Freguesia de Queluz deu inicio no ano de 2010 à realização mensalmente de uma Tertúlia para promover o encontro dos Queluzenses com escritores ou outro cidadãos ligados às artes.


Na continuação desta actividade, hoje dia 28 de Janeiro pelas 21h00 na Sala Multiusos Fernando Ribeiro Leitão, sita na Rua Combatentes da Grande Guerra, nº 40 r/c, irá realizar-se um encontro com o escritor António Pinheiro onde iremos falar sobre o escritor e sobre o seu livro "Deus já não vai à igreja".
Assim venho convidá-los a estarem presentes nesta iniciativa das “Tertúlias em Queluz”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo