Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

domingo, 29 de maio de 2011

Palestra "Saúde e Prevenção na luta contra o cancro"

Na próxima Quinta-Feira dia 2 de Junho pelas 14h30m, nas instalações da Universidade Ensino Sénior de Queluz sita na Rua D.Pedro IV 28B, irá ter lugar uma palestra com a Drª Luísa Afonso da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para uma abordagem da luta contra o cancro nos seus diversos aspectos.
Estas sessões vem na continuação das iniciadas realizadas em 2010, pelo pelouro da Defesa do Consumidor da Junta de Freguesia de Queluz, e, que iremos continuar a promover.
Assim para podermos ter uma visão mais ampla sobre a realidade da luta efectuada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, convido-os a participarem nesta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo