Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palestra "Segurança Infantil"

Na próxima Sexta-Feira dia 27 de Maio pelas 17h30m, nas instalações da Creche Jardim Infanfil O Caracol,  sitas na Rua de Moçambique, nº 1, realiza-se mais uma palestra com o tema " Segurança Infantil", esta iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Queluz em colaboração com o Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e a Creche O Caracol.

Esta palestra vem na continuação do ciclo de palestras sobre a Defesa do Consumidor iniciado no ano de 2010 e que continuará a realizar-se durante o ano de 2011, estando já marcada para dia 2 Junho uma palestra com a Drª Luísa Afonso da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para uma abordagem da luta contra o cancro nos seus diversos aspectos. Esta sessão irá realizar-se pelas 14h30m na sede da Universidade Ensino Sénior de Queluz sita na Rua D.Pedro IV 28B.

Estas sessões têm sido realizadas em diversas associações e colectividades da Freguesia, para que assim se chegue a um maior numero de Queluzenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo