Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apresentação do Hino da Cidade de Queluz

No próximo Sábado, dia 2 de Julho, pelas 21h30, em frente ao Palácio Nacional de Queluz, numa colaboração conjunta entre as Freguesias de Queluz, Monte Abraão e Massamá e a Banda Sinfónica do Exercito, realiza-se uma cerimónia de apresentação do Hino Oficial da Cidade de Queluz. Nesta noite irão também actuar o Grupo Coral de Queluz, o Grupo Coral Encontro de Queluz, o Grupo Coral S. Bento de Massamá, e, o Grupo Coral Allegro além da Banda Sinfónica do Exército.
Este evento terá entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo