Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia 5 Junho, é tempo de votar CDU


Dia 5 de Junho, é um dia que com o nosso voto poderemos fazer com que o país mude, e, cada voto a mais na CDU vai contribuir para eleger mais deputados do PCP e de “Os Verdes”, para dar força à nossa luta, para estar em condições de derrotar o projecto que ai vem - de coligação do PS, do PSD e do CDS - do FMI/BCE/UE», os tempos que ai vêm são difíceis e exigem que a CDU, a única força capaz de impulsionar o combate, tenha mais força ao serviço dos trabalhadores e da população deste país.
Para os que dizem que a CDU não tem programa, nem projecto, aqui vos deixo o link para que possam ler as nossas propostas, e, podem ter uma certeza que é um programa que é ao mesmo tempo compromisso e condição de ruptura e de construção de uma nova política.


O PCP não abdica da independência e soberania nacionais, recusa uma política de austeridade para os trabalhadores e o povo, e de enriquecimento dos capitalistas. O País precisa de uma política alternativa, orientada para o desenvolvimento e crescimento económico, recusando a recessão, o desemprego massivo, o aumento das desigualdades e o empobrecimento dos portugueses. Um governo para salvar o País, orientado por uma política patriótica e de esquerda que, correspondendo ao conteúdo e valor próprios da Constituição da República e dos ideais de Abril, permita responder aos problemas nacionais, ao contrário de um governo dito de «salvação nacional», juntando precisamente aqueles que têm enterrado e querem continuar a enterrar o País.
Um governo cuja viabilidade está nas mãos do povo português, constituído com base nas forças e sectores políticos, democratas e personalidades independentes, que se identificam com a política patriótica e de esquerda, apoiado pelas organizações e movimentos de massas dos sectores sociais anti-monopolistas.

Por tudo isto dia 5 Junho, não desperdices o teu voto! VOTA CDU, e sabes que o voto não é um voto perdido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo