Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia Mundial do Teatro em Queluz

Apesar de não poder estar presente em mais esta iniciativa da responsabilidade dos pelouros da CDU da Junta de Freguesia de Queluz, não quero deixar de aqui os informar desta iniciativa. Aqui deixo um convite a todos os Queluzenses, e, não só, por parte das vogais da CDU

Convite:

Exmos. Srs.

As Vogais da CDU eleitas no Executivo da Junta de Freguesia de Queluz vêm convidar Vs. Exas. a participar na comemoração do Dia Mundial do Teatro por parte da Junta de Freguesia.

"O Regresso de Natasha", uma peça de um grupo profissional, os Teatro do Eléctrico, é uma comédia do absurdo, que promete proporcionar uma noite cultural divertida.

Esta peça de Teatro terá lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Queluz no dia 30 de Março (Sábado) pelas 22h e é de entrada livre.
Contamos com a sua presença.
Helena Freitas e Mafalda Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo