Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

domingo, 10 de março de 2013

Museu do Caramulo - História revivida

A viatura que permitiu a fuga de 8 lutadores da liberdade
Domingos Abrantes contador de histórias




No dia 03 de Março, no Museu do Automóvel no Caramulo, Domingos Abrantes um contador de histórias reais, que veio reviver, perante uma plateia atenta, a sua fuga da então Prisão de Caxias, utilizando o carro blindado do ditador salazar.

Foi uma hora cheia de intensidade, e, de algumas revelações cheias de vivacidade parte do contador.
  
Um dos diversos episódios contados, ficou-me bem na memória, a história do pardal que começou a viver na cela com os presos, e, sendo adoptado por todos, coincidência das coincidências fugiu no dia anterior  ao que os seus amigos o fizeram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo