Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Católicos e Comunistas

Assisti no passado dia 30 de julho, no Solar dos Peixotos em Viseu a um debate sobre a inter-relação, entre democratas e patriotas, os católicos e a igreja" promovido pela CDU do distrito de Viseu.
Debate interessante que foi seguido por cerca de cinco dezenas de participantes e valorizado por diversas intervenções. 
Não quero de deixar salientar sobretudo as intervenções de Pedro Nóbrega ex-dirigente da Pastoral Juvenil Católica, de Sérgio Dias Branco Leigo da Ordem Dominicana, de Deolinda Machado Licenciada em Teologia, de Carlos Gonçalves da Comissão Política do Comité Central do PCP, e, além de outras quero salientar a intervenção do Padre José António que destacou a importância das reflexões produzidas e defendeu uma perspectiva de acção católica próxima das pessoas concretas, das suas dificuldades e da resolução dos seus problemas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo