Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Á procura da história!

No próximo dia 5 de Junho mas uma viagem à procura da nossa história descrita através do testemunho de quem viveu directamente essa terrível de prisão só por lutar por uma sociedade nova, justa e solidária para o nosso povo.

Vamos ouvir Adelino Pereira que nestas paredes passou 4 anos, por isso participar nesta visita é dizer obrigado e sentir que a luta é sempre o caminho para a nossa utopia.

E também vamos aproveitar para visitar esta maravilhosa terra, deste nosso país.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo