Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Tenha vergonha sr. Presidente!

 Quando um Presidente de Câmara tem a ideia de que é um bom gestor, pois tem vinte e tal milhões de euro de saldo do ano 2015. Era bom que visse o que um munícipe em dias de chuva tem de caminhar em passeios com autenticas piscinas de água, pois algo está errado.

Fotos ilustram algerozes a descarregar água directamente para o passeio. e quando ainda por cima os passeios em grande parte das ruas estão aos altos e baixos provocando autênticas piscinas e rios de água.
Estes mesmos passeios tão esquecidos pela autarquia, que vão provocando por vezes a queda testemunhadas de munícipes sobretudo idosos (e alguns com quedas graves), o que se pede sr. Presidente é que além das festas existe em primeiro lugar a qualidade de vida dos Viseenses.

 

Primeiro antes de andar a afirmar que tem mais dinheiro em caixa (talvez para comparar com o passado), gaste algum e trate dos passeios, e, faça com que acabe a epidemia de algerozes a deitar água para os passeios.

       


Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo