Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Raiva contra a indiferença

Não quero de deixar de expressar a minha raiva pela indiferença com que a Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Queluz, ao longo destes últimos mandatos têm tratado Queluz.
Agora assistimos num abrir e fechar de olhos à destruição da casa onde viveu Stuart Carvalhais.
Não quero de deixar de apontar o dedo para sobretudo a Câmara Municipal que nada tem feito e não tem intervido para parar com esta destruição de um património cultural e arquitétónico que ao longo dos anos tem desaparecido na nossa freguesia.
A CDU e eu pessoalmente sempre tem defendido que esta casa deveria ter sido adquirida pela autarquia e possibilitar a criação do Museu Stuart Carvalhais, como também defendeu na altura a aquisição do nosso antigo cinema para a construção de um Centro Cultural .
Mas os nossos dirigentes camarários sempre têm demonstrado um total desrespeito pela nossa terra.
Por isso cada vez é mais necessário que discutamos e avancemos para a separação do Concelho de Sintra e a criação do Concelho de Queluz.

Meus senhores que estão em Sintra, deixem-nos tomar conta da nossa terra, não a deixem destruir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo