Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agradecimento

Com o acto eleitoral de domingo, fechou-se mais um ciclo na nossa terra.
Um acto em que os Queluzenses apostaram na continuidade do mesmo presidente de Junta de Freguesia, assim todas as prespectivas de mudança que existiam durante a campanha eleitoral não se traduziram no momento da votação.
Espero que nestes próximos quatro anos tanto da parte da Câmara Municipal, como do executivo da Junta de Freguesia, não se esqueçam de Queluz e que as obras prometidas não sejam de novo metidas na gaveta como têm sido ao longo destes últimos mandatos.
A CDU não deixará de pôr em causa toda uma politica vazia que nos seja imposta e continuará a lutar, tanto na Assembleia de Freguesia como por todos os meios que tenha à disposição, para que Queluz mude e que os seus habitantes gostem de cá viver.
Não quero deixar de agradecer todo o apoio e carinho que existiu para com a candidatura da CDU, que eu encabecei com todo o gosto e paixão.
Um até já.

Manuel Guedelha

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo