Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um ano já passou

Desde que comecei a escrever neste blog já se passou um ano. Neste espaço de tempo fui colocando as minhas opiniões pessoais, e, colectivas, essencialmente sobre a freguesia de Queluz.

Sem ter a veleidade de ter sempre razão, espero ter contribuido em alguns aspectos para a formação de opiniões de quem visita este blog e sente os problemas de Queluz.

Quanto ao futuro na medida do possível continuarei a escrever com noticias e opiniões sobre Queluz.

A quem lê este espaço o meu obrigado, e mandem também as vossas opiniões e propostas para debates.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo