Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 26 de março de 2010

Reunião Publica Junta Queluz

Segunda-Feira dia 29 pelas 18h30m, irá realizar-se mais uma reunião pública da Junta de Freguesia de Queluz, mais uma vez faço o apelo para a participação dos Queluzenses neste acto, pois só com a nossa participação é que Queluz poderá dar a volta no marasmo existente.

A ordem de trabalhos é a seguinte:

1. Aprovação da Acta da reunião anterior

2. Informações

3. Obras da Freguesia

4. Listagem de Facturação

O período de intervenção do público é de 30 minutos antes do inicio da ordem de trabalhos, para os quais se poderão inscrever na hora da sessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo