Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Obras Av. Miguel Bombarda II

Voltando às obras na Av. Miguel Bombarda, verificamos que apesar de se terem gasto perto de 1,5 milhões de Euros, não houve o cuidado de se ter procedido à ligação dos canos dos algerozes dos prédios directamente para o alcatrão, tendo deixado que esta água vinda dos telhados, e, também dos pequenos espaços verdes criados, seja descarregada directamente nos passeios o que fará com que estes mais tarde tenham alguns problemas, e, que as pessoas levem com esta água directamente nos pés.


Terá sido má planificação, ou o empreiteiro não fez a obra como deveria ter executado. A fiscalização da obra e a Câmara ainda estão a tempo de intervir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo