Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reunião Publica Junta Queluz - Assembleia de Freguesia de Queluz

Segunda-Feira dia 26 de Abril, pelas 18h30m, irá realizar-se mais uma reunião pública da Junta de Freguesia de Queluz. Esta reunião terá lugar nas Instalações da Junta de Freguesia.

Também na segunda feira 26 Abril pelas 21 horas, vai se realizar uma Assembleia de Freguesia de Queluz. Terá lugar na Sala Multiusos Dr. Fernando Ribeiro Leitão - Rua Combatentes da Grande Guerra (Antigas Instalações da Junta de Freguesia).

Mais uma vez faço o apelo para a participação dos Queluzenses nestes actos, onde se discutem os problemas da nossa Freguesia.
O período de intervenção do público é de 30 minutos antes do inicio da ordem de trabalhos, para os quais se poderão inscrever no início das sessões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo