Dois assuntos me chamaram a atenção desta vez.
O primeiro que vou abordar é a questão das passadeiras agora colocadas. De salientar que antes das obras existiam mais passadeiras na Avenida do que as que agora foram assinaladas, o que leva a que o peão cada vez se sinta menos protegido, pois a boa condução que é proporcionada por quem (sobretudo condutores que não moram neste local) usa a Avenida para autêntica pista de corridas. Assim vemos que os moradores, muitos com uma certa idade têm grandes dificuldades para atravessarem esta rua.
Por isso é necessário a colocação de mais passadeiras (como já é pedido num abaixo assinado que está a ser feito na zona), antes que mais acidentes aconteçam.
O segundo assunto que quero abordar é a maneira como os passeios foram executados. Quem por lá passa vê a má execução do trabalho que foi efectuado, desde a colocação da pedra na calçada, em que se assiste a várias ondulações do que deveria ser uma calçada portuguesa, até, as pedras ficarem mal colocadas com a criação de pequenos bicos salientes. Acho que a Câmara deve ser mais exigente relativamente à qualidade da obra executada. O resultado que vemos nestes passeios deve-se sobretudo à questão de se ter querido executar a obra com grande rapidez, e, o que vemos é que mais cedo ou mais tarde vai que se ter de intervir para emendar os erros que foram feitos agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário