Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Obras Av. Miguel Bombarda III

Mais uma vez venho falar das obras que estão a ser executadas na Av. Miguel Bombarda, para alertar antes que estas sejam finalizadas e que a Câmara Municipal de Sintra faça o pagamento devido ao empreiteiro.
Dois assuntos me chamaram a atenção desta vez.















O primeiro que vou abordar é a questão das passadeiras agora colocadas. De salientar que antes das obras existiam mais passadeiras na Avenida do que as que agora foram assinaladas, o que leva a que o peão cada vez se sinta menos protegido, pois a boa condução que é proporcionada por quem (sobretudo condutores que não moram neste local) usa a Avenida para autêntica pista de corridas. Assim vemos que os  moradores, muitos com uma certa idade têm grandes dificuldades para atravessarem esta rua.
Por isso é necessário a colocação de mais passadeiras (como já é pedido num abaixo assinado que está a ser feito na zona), antes que mais acidentes aconteçam. 

O segundo assunto que quero abordar é a maneira como os passeios foram executados. Quem por lá passa vê a má execução do trabalho que foi efectuado, desde a colocação da pedra na calçada, em que se assiste a várias ondulações do que deveria ser uma calçada portuguesa, até, as pedras ficarem mal colocadas com a criação de pequenos bicos salientes. Acho que a Câmara deve ser mais exigente relativamente à qualidade da obra executada. O resultado que vemos nestes passeios deve-se sobretudo à questão de se ter querido executar a obra com grande rapidez, e, o que vemos é que mais cedo ou mais tarde vai que se ter de intervir para emendar os erros que foram feitos agora.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo