Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Obras Rua 31 Janeiro - Queluz

Na rua 31 de Janeiro desde o inicio do mês de Março que o empreiteiro Visabeira começou a executar uma obra (penso que de arranjo da rede electrica). No dia 16 de Março (foto em cima), era assim que estava o passeio afectado por esta obra, com todos os transtornos para os moradores.
Mas o que mais está a fazer com que as pessoas protestem é que passado um mês, hoje 16 de Abril ainda o passeio está sem ser arranjado (ver foto de baixo), estando já assim praticamente à duas semanas.
Será que a Câmara Municipal de Sintra não pode intervir junto do empreiteiro para que o passeio seja recolocado como estava antes da execução da obra o mais rápidamente que seja possível. Os moradores agradecem

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo