Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Loja Social

Não quero deixar de informá-los da abertura da Loja Social de Queluz, dinamizada pela Associação Olho Vivo, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, localiza-se na Rua dos Moinhos 23A Queluz – Pendão. A loja está aberta a toda a população de Segunda a Sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e pode encontrar artigos de vestuário, calçado, mobiliário, electrodomésticos, artigos de casa e decoração, etc.
Numa altura em que todos os dias os Portugueses encontram mais dificuldades neste momento difícil em que são anunciados mais cortes nos orçamentos familiares, é de realçar todas as inicitivas que possam auxiliar a que estas dificuldades não sejam tão graves.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo