Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 22 de junho de 2010

PCP organiza Festa da Fraternidade em Queluz


Venho convidá-los a poderem assistir no próximo sábado, entre as 16H00 e as 22H00, no Jardim Conde Almeida Araújo, em frente à Junta de Freguesia de Queluz a uma iniciativa da responsabilidade das organizações de Queluz do PCP. Trata-se de uma iniciativa de "contornos inéditos" e pretende "comemorar os valores da Fraternidade." Segundo o comunicado do PCP, do programa "constam a música, a animação de rua e outras iniciativas culturais, o PCP da cidade Queluz pretende também denunciar o conjunto de politicas de direita assumidas por este governo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo