Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 18 de junho de 2010

À memória de José Saramago

“ Não é verdade. A viagem não acaba nunca. Só os viajantes acabam. E mesmo estes podem prolongar-se em memória, em lembrança, em narrativa. Quando o viajante se sentou na areia da praia e disse: «Não há mais que ver», sabia que não era assim. O fim duma viagem é apenas o começo doutra.”

José Saramago em “Viagem a Portugal”
A minha homenagem a quem viajou connosco e que se prolonga na memória, na lembrança, e na narrativa de um povo, e, do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo