Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Atendimento na Junta Freguesia de Queluz

Uma das propostas que a CDU apresentava no seu programa nas eleições Autárquicas de 2009, era o seu comprometimento de intensificar e melhorar a comunicação com os habitantes de Queluz, através do contacto directo e permanente com todos, para a resolução célere e atempada dos problemas da população.

Tendo a CDU aceite pertencer ao executivo da Junta de Freguesia de Queluz, para o mandato 2009-2013, e sendo eu um dos dois vogais que representa esta força política.

Assim irei começar a fazer atendimento aos cidadãos no que diz respeito aos pelouros que me foram distribuídos pelo Presidente da Junta de Freguesia, sendo estes pelouros os seguintes:

- Mercados e Feiras;

- Actividades Económicas;

- Defesa do Consumidor;

- Saneamento;

Assim este atendimento será efectuado semanalmente às Quintas-Feiras pelas 18horas, para isso os cidadãos de Queluz deverão dirigir-se aos serviços da Junta no horário normal para fazerem a sua inscrição, e assim puderem ser atendidos.

A sua participação é um auxílio para a melhoria da nossa Freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo