Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Palestra Direitos e Deveres do Consumidor

Realiza-se Hoje dia 22 de Outubro pelas 14h30m, nas instalações da UNIQUE - Associação de Ensino Sénior de Queluz, situadas na Rua D. Pedro IV, 28B - Queluz, mais uma palestra com o tema " Direitos e Deveres do Consumidor", esta iniciativa é organizada pelo Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e a Junta de Freguesia de Queluz.
Assim se vai completar a 3ª sessão do "Ciclo de palestras Consumo e Cidadania" iniciado no dia 8 de Outubro, e, que irá até meados de Dezembro.

Para ter uma maior informação sobre estes temas a serem abordados, participe e divulgue. Também se o desejarem poderão enviar-me novos temas a abordar, estou à vossa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo