Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reunião com os Comerciantes de Queluz

Como vogal da Junta de Freguesia de Queluz e responsável entre outros pelo pelouro relativo às Actividades Económicas, na procura de uma ligação com os Comerciantes da Freguesia, ir-se-á efectuar uma reunião no próximo Sábado dia 13 de Novembro, pelas 15 horas, no Edifício sede da Junta de Freguesia, sito na Rua Conde Almeida Araújo, n.º 44, sendo esta reunião direccionada aos comerciantes da nossa Freguesia.

Com esta sessão pretende-se trocar opiniões e ideias sobre a possível realização de algumas actividades durante o ano de 2011, com estas actividades pretendemos dar apoio ao comércio local, na procura de soluções para que cada vez mais as compras dos cidadãos, possam ser feitas no comércio existente na Freguesia.
Espero que esta reunião seja o pontapé de saída com vista a podermos alcançar os objectivos que pretendemos.
Da minha parte existe toda uma disponibilidade para que neste mandato se assista a uma alteração no modo de procedimentos existentes até agora, e, que no fim nos sentamos todos satisfeitos com os resultados obtidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo