Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tertúlias de Queluz - Convite

Na continuação desta actividade, na próxima Sexta-Feira dia 25 de Fevereiro pelas 21h00 na Sala da AproximArte situada na Rua Dr. Joaquim Eleutério Gaspar Gomes, nº 35 (junto à Agência Ferreira - EDP) - Queluz, irá realizar-se um encontro com os escritores Maria Olinda Pinto , e, Pedro Pinto onde iremos falar sobre os escritores e sobre outros diversos temas.


Para uma maior divulgação junto uma pequena biografia dos escritores.


Maria Olinda Pinto
Nasceu em Lisboa em 1959. É licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão e Pós Graduada em Educação Especial pela Faculdade Lusófona de Lisboa. Exerce funções docentes.
Foi iniciada na Maçonaria em 2004 na Grande Loja Tradicional de Portugal (GLTP), na Respeitável Loja Excalibur, onde fez todo o seu percurso maçónico. Nesta Loja exerceu os cargos de Oradora, 1ª Vigilante e Venerável Mestre.
Foi 1ª Candeia do Atrio, espaço para-maçónico sob a jurisdição da GLTP. Integrou o corpo de Grandes Oficiais, tendo desempenhado o cargo de 1ª Grande Vigilante.
Actualmente é Vice Grã-Mestre, eleita em 2008.
Incorpora ainda o Senado desta Jurisdição, o Conselho Superior da Ordem, bem como o Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceite.

António Pedro Pinto
Nasceu em Lisboa em 1960. É licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e Mestrando em Soldadura no Instituto de Soldadura e Qualidade. Exerce funções técnicas na área da Indústria Aeronáutica.

Foi iniciado na Maçonaria em 2002 na Grande Loja Regular de Portugal / Grande Loja Legal de Portugal (GLRP/GLLP), na Respeitável Loja Excalibur desta potência maçónica, onde elevado ao grau de Mestre.
Actualmente é obreiro da Grande Loja Tradicional de Portugal (GLTP), onde integrou o corpo de Grandes Oficias, exercendo os cargos governativos de Grande Secretário e de Grande Tesoureiro.
Foi membro fundador da Respeitável Loja Lusitânia, onde foi Venerável Mestre.
É membro efectivo da Respeitável Loja Jerusalém, integrando também o Senado e o Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceite.

Assim venho convidar todos a estarem presentes nesta edição das “Tertúlias em Queluz”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo