Mais uma vez venho falar sobre a Av. Miguel Bombarda, assim depois de toda a contestação que os moradores realizaram para que fosse recolocada a passadeira retirada aquando das obras, de realçar que a própria Assembleia de Freguesia aprovou uma recomendação para que esta passadeira fosse colocada.
Finalmente este ano a CMS já veio afirmar de que efectuou “uma reavaliação da situação tendo-se elaborado uma proposta para a colocação de uma passadeira nas proximidades do n.º 54 da referida Avenida, bem como a implantação de sinalização proibitiva de circular a uma velocidade superior a 40 km/hr.”
Mas como tudo parece que é tratado a passo de caracol, assistimos passados tantos meses a que nada foi feito, e, hoje 13 de Abril, verificou-se a que na mesma zona tivesse sido atropelada uma criança, será que teremos de continuar a assistir a estes acidentes sem que a CMS faça a sua obrigação.
Quando se trata dos interesses da população do Concelho de Sintra, o executivo da Câmara decide com a maior lentidão possível, mas quando se trata dos interesses da Câmara ou entidades camarárias, como por exemplo o aumento das tarifas de água, as decisões são céleres!
ResponderEliminar