Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 10 de maio de 2011

Av. Miguel Bombarda - A Passadeira

E a Passadeira chegou, após mais de um ano a ser pedida pelos moradores, e, depois de dois atropelamentos na zona, foi colocada na Av. Miguel Bombarda (próximo do sitio onde existia antes das obras) uma passadeira.
Como se costuma dizer "mais vale tarde do que nunca".
Aqui fica um agradecimento à Divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Sintra, por ter executado a obra, mas, agora é preciso evitar que alguns condutores aproveitem o desnivel para estacionarem a sua viatura em cima do passeio, como já acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo