Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 28 de junho de 2011

Acção Sensibilização Sobre Segurança

Com o objectivo de aproximar mais a Polícia aos Cidadãos a Junta de Freguesia e a PSP de Queluz realizam, no próximo Sábado dia 2 de Julho, pelas 14h30, no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, uma sessão de esclarecimento junto da população de Queluz. Serão abordados temas como, agir se for vítima de roubo na rua ou no domicílio, como alertar as crianças para os perigos da sociedade actual e ainda uma abordagem especial aos comerciantes, que nos dias de hoje estão muito vulneráveis à violência urbana.

Não falte, a entrada é livre e não necessita de reserva.
Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Rua Paulo Reis Gil - Queluz

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo