Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 19 de março de 2013

Baixe CTT_pedro_ventura.jpg (116,0 KB) CDU rejeita encerramento de estações de correios em Sintra
Apesar de estar em Viseu, e, como aqui também já fecharam estações de correio, não quero deixar de colocar neste espaço a posição que a CDU em Sintra tomou quanto à rejeição do encerramento de algumas estações de correio no concelho, e, apoiar a campanha de esclarecimento que se efectuou, no concelho.





O ataque aos serviços públicos perpetrado por este governo tem-se revestido ao longo deste últimos dois anos de constantes ameaças ao bem-estar das populações.

Neste momento o governo prepara-se para privatizar os CTT que, relembre-se são sustentáveis e atribuem cerca de 60 milhões de euros ano ao Estado., sendo por isso elemento de qualidade de vida das populações e financiamento do funcionamento do aparelho de estado.

Com o intuito de tornar mais fácil o processo de privatização o governo tudo tem feito para degradar a prestação do serviço dos correios.

Neste processo de degradação do serviço e da imagem dos CTT é peça fundamental o encerramento de estações.

A CDU sabe que os CTT se preparam para encerrar no curto prazo as seguintes estações de correio:

  • Algueirão
  • Belas
  • Colares
  • Queluz
  • São João das Lampas

Perante mais este ataque aos serviços públicos e bem estar das populações afectadas, a CDU reitera o seu compromisso de tudo fazer para evitar a privatização de mais serviços públicos, neste caso dos CTT, utilizando todos os meio ao seu dispor em defesa dos Sintrenses.

Sintra, 19 de Março 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo